15 Anos

Espaço Maranata/ Rondonópolis-MT

Maria Vitória 15anos

E o tão e esperado dia chegou! Comemorar a festa de 15 anos é o sonho da maioria das meninas e com a Maria Vitória não foi diferente.. E hoje viemos aqui mostrar um pouquinho do que foi vivido nesse dia tão importante pra ela!

Começamos fotografando todos os preparativos da Maria Vitória, que no making of estava quietinha e apreensiva por causa da dança que ia fazer com as amigas! rsrsrs Mas como comentamos, tudo dá certo! O negócio é se jogar de cabeça e curtir os momentos! E não deu outra! Foi um sucesso!

A festa? Nem precisamos falar que estava linda! A Perfis Eventos deixou o Espaço Maranata ainda mais belo pra essa grande noite, onde a Vitória recebeu todos os seus convidados com abraços e sorrisos de felicidade! Era visível!

E depois de todos os protocolos foi a hora de “balançar o corpinho! rsrs. Festa animada, povo todo curtindo, dos mais jovens até os mais velhos! Isso sim é festa! DJ Anderson comandou essa pista noite a dentro!

Familia, obrigado por todo o carinho conosco e momentos tão bacanas! Fico imensamente feliz por tudo que vivemos juntos, desde a sessão até o grande dia! Vocês são especiais sem dúvidas! Esperamos que gostem dessa pequena prévia!

Um beijo no coração de vocês!!